PREFEITO NOMEIA NOVA SECRETÁRIA PARA PASTA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES
sexta, 26 de abril de 2024

Leda Maria Ferrari assume oficialmente o cargo em cerimônia na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Secretário Valdemar, ex-secretária Silvana, prefeito Carlinhos Turatto e nova secretária Leda.

Na manhã desta sexta-feira (26), a sede da Secretaria Municipal de Educação recebeu a cerimônia oficial de posse da nova Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Leda Maria Ferrari. Em um evento marcado pela presença do Prefeito Carlinhos Turatto, do Chefe de Gabinete Valdemar da Silveira, e de toda a equipe da Secretaria, Leda assumiu o cargo com a missão de dar continuidade ao trabalho em prol da educação e cultura no município.

A cerimônia também foi marcada pela despedida da ex-secretária Silvana Dal Molin, que se afastou recentemente do cargo para concorrer como pré-candidata a vereadora. O Prefeito aproveitou o momento para agradecer o empenho e dedicação de Silvana durante seu mandato, destacando suas contribuições para o desenvolvimento da educação local.

Ao dar as boas-vindas à nova Secretária, Carlinhos Turatto reiterou seu compromisso com a educação, ressaltando a importância do trabalho conjunto para alcançar os objetivos traçados para o setor. Leda Maria Ferrari, por sua vez, expressou sua gratidão pela oportunidade de contribuir com a gestão municipal, enfatizando seu compromisso com a melhoria contínua da qualidade da educação, cultura e esportes na cidade.