Para comemorar dia da árvore secretaria promove ação de entrega de mudas de árvores nativas!
quinta, 05 de setembro de 2019

Para comemorar o Dia da árvore (21 de setembro), a Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceira com Instituto Ambiental do Paraná-IAP e Emater, realizarão uma campanha para os produtores rurais interessados em receber mudas de árvores nativas para plantios em margens de sanga, rios, córregos, lagos, nascentes, áreas degradadas ou recuperação e recomposição de reserva legal.

De acordo com o secretário da pasta, Mauri Ferreira, os interessados devem procurar a secretaria municipal e levar os seguintes documentos:  Matrícula e INCRA ou CCIR do imóvel, documentos pessoais, cpf, rg, endereço, telefone e bloco de produtor rural para fazer pedido, “os pedidos serão feitos de de 02 a 17 de setembro de 2019, e a entrega será realizada no dia 21 de setembro”, comentou, ele reforçou ainda que as mudas serão fornecidas com 100% de subsídios ou seja, gratuitamente.

O plantio será fiscalizado pelos órgãos competentes. Dúvidas entrar em contato pelo fone (46) 3536-5847 ou e-mail: gambiental@doisvizinhos.pr.gov.br