HOJE TEM CURSO ON-LINE PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS
quarta, 24 de abril de 2024

Participe do curso online gratuito: Gestão de Tempo para Microempreendedores Individuais (MEIs)

Nesta quarta-feira, 24/04, os microempreendedores individuais (MEIs) de Dois Vizinhos têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades de gestão de tempo participando do curso online "Domine seu Tempo com a Trilha do MEI". Promovido pelo SEBRAE, o curso acontecerá das 19h às 21h e faz parte das Trilhas do Conhecimento, que reúnem os temas mais relevantes para empreendedores de todo o Brasil.

Os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas e estratégias para gerenciar o tempo de forma eficaz, essencial para o sucesso nos negócios. Se você é um empresário iniciante ou deseja melhorar sua eficiência no gerenciamento do tempo, esta é uma oportunidade imperdível!

Os interessados podem entrar em contato com Valdemir Almeida, responsável pela Sala do Empreendedor de Dois Vizinhos, junto à Agência do Trabalhador, pelo telefone 3536-1816 para obter mais informações e realizar a inscrição, ou entrar diretamente no link do curso:

Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades e impulsionar o seu negócio!