Candidatos a Conselheiros Tutelares recebem ultimas informações sobre o pleito de domingo
sexta, 04 de outubro de 2019


Foi realizada na tarde desta sexta-feira (04/10) de 2019, uma reunião no CRÁS Norte, com todos os candidatos a Conselheiros Tutelares.

A reunião foi coordenada por Roselei de Godois – diretora da Secretaria de Assistência Social, com o apoio do Dr. Willian Benini – Procurador do Município, Flávia Fernanda Dal Prá – Auxiliar da comissão de eleições dos conselheiros e o Aspirante Paggi da Polícia Militar.

A reunião serviu para tirar todas as dúvidas dos candidatos, quanto a propaganda, ao transporte de eleitores, propaganda de boca-de-urna, uso das redes sociais entre outras. Os 23 candidatos participaram da reunião de orientação.

A eleição ocorrerá nos locais já anunciados das 08 às 17 Horas, onde as cabines estarão montadas. O eleitor vai assinalar com (X) no candidato de sua preferência, sendo que só pode votar em um candidato da cédula.

Ao término do pleito as urnas serão recolhidas e levadas ao CRAS Norte onde acontecerá o escrutínio. A previsão da comissão eleitoral é que por volta das 20 horas do domingo sejam conhecidos os cinco candidatos eleitos como conselheiros tutelares de Dois Vizinhos.

Visitas: 2308