DOIS VIZINHOS ESTARÁ SENDO REPRESENTADA NA 38º EDIÇÃO DO MAIOR FESTIVAL DE DANÇA DO MUNDO
quinta, 19 de agosto de 2021

O festival acontecerá este ano de 05 a 16 de outubro em Joinville e será de forma hibrida.

Nosso município será representado no FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE, reconhecido pelo ginnes book como maior festival de dança do mundo!  Em meio à centenas de coreografias propostas, o Corpo Municipal De Dança do Departamento de Cultura  foi um dos grupos aprovados.

Milhares de dançarinos de todo o país participam desse festival. São 11 dias de devoção à dança.

É uma maratona de apresentações, com coreografias para todos os gostos. Cada dia com seu estilo. O que há de melhor na dança está nesta mostra competitiva do festival. E para estar nela, vale qualquer esforço.

Dois Vizinhos será representado pela coreografia nomeada " FUNK SOUL” com base no estilo locking (um dos estilos das danças urbanas), com os alunos: Vinícius Guzzo, Brenda Galon, Eloisa Galon, Isabeli Antonello, Ludmila Koga, Yasmin Sganzerla. E o Duo de danças urbanas também no estilo locking em que se encena em uma antiga estação de trem “INCIDENTE NA ESTAÇÃO”, representado pelas dançarinas: Clara Sgarbi e Brendha Restelato.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing