ESPORTE – 3ª. CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA E CAMINHADA FORAM REALIZADAS EM DOIS VIZINHOS
segunda, 18 de outubro de 2021

O evento aconteceu na pista do Lago Dourado

No domingo, 17 de outubro, pela manhã, no Lago Dourado, foi realizada a 3ª. Corrida da Independência, evento organizado e realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e pela Associação de Corredores de Rua de Dois Vizinhos (ACORDOVI), corrida esta que teria acontecido em 07 de setembro, mas, devido à mobilização daquela data, transferiu-se para ontem.

Cerca de 200 atletas de toda a região participaram da corrida, que começou logo cedo, com largada às 07h40, e durou cerca de uma hora.

Além da corrida de 6 quilômetros, no mesmo local e data, houve também a caminhada de 3,5 quilômetros.

A corrida foi de 6 quilômetros, sendo vencida por Robson Roberto Ramos (1º lugar). Leonardo de Oliveira Ramos, em 2º, Adiel de Souza, em 3º, Leandro Bordignon, em 4º e Cleverson Diogo Rizzatti, em 5º lugar.

Entre as mulheres, Andrea Iruzun Linhares obteve o 1º lugar, Paula Maximino foi a 2ª colocada, 3º lugar para Sandra da Silva Segovia, em   4º lugar Odete Rodrigues e o Cenira Rosa Cechin Skorek foi a 5ª colocada.

Houve premiação das corridas de 6 quilômetros, masculino e feminino, e da caminhada de 3,5 quilômetros. Também troféus para os atletas mais rápidos e premiações por categoria de idade.

Agradecemos à 2ª. Companhia de Polícia Militar e ao DEPTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) pelo policiamento de trânsito e segurança do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social