PROERD FORMA 300 ALUNOS EM DOIS VIZINHOS
quarta, 23 de novembro de 2022

O PROERD realizou mais uma cerimônia de formatura com 300 alunos dos 5° anos da Rede Pública de Ensino das seguintes escolas: Plínio Salgado, Jose Bonifácio, Nossa senhora da Salete, presidente Juscelino Kubitschek, Tia Anastásia, João Paulo II, Santa Luzia, Carrossel, Nossa senhora de Lourdes, Presidente Vargas, jardim da Colina, 28 de Novembro e Lonny Lange.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal, Carlinhos Turatto, a Secretária Municipal de Educação, Senhora Silvana Aparecida Dal Molin, o Comandante do 3° pelotão/2ª Cia./BPEC,  1° Tenente Lucas Machado Haesbaert, acompanhados de diretores, professores, pais e familiares dos formandos e autoridades municipais. A formatura contou com a presença do DAREN, o mascote do PROERD, que juntamente com os demais policiais e o educadora social, Cabo Vania instrutora PROERD em Dois Vizinhos, fizeram deste evento um momento especial para os formandos e seus familiares.