Índice de Transparência da Administração Municipal Fica Acima da Média Estadual

Prefeito Carlinhos Turatto entrega Moção de Elogio a Servidores Municipais


Índice de Transparência da Administração Municipal Fica Acima da Média Estadual

O Prefeito de Dois Vizinhos, Carlinhos Turatto entregou uma MOÇÃO DE ELOGIO aos servidores municipais responsáveis por alimentar o Portal da Transparência do Município.

A Administração Municipal recebeu nota 81,27, no Índice de Transparência da Administração Pública – ITP – na edição 2020, medido pelo Tribunal de Contas do Paraná, cuja nota vai até 100. Dois Vizinhos ficou acima da média estadual do GEPATRIA de Francisco Beltrão, cujo índice foi de 75 e da média de todos os Municípios do Paraná, que foi de 69,13.

O Prefeito parabenizou e agradeceu a todos os servidores envolvidos nesse trabalho e manifestou total confiança que todos estão se empenhando para melhorar ainda mais a Nota de Dois Vizinhos no ITP.

Servidores homenageados:

 

Ademir Luiz Batistella

Adriana Nicaretta Nunes

Claudinei Schreiber

Clésio Fidencio

Diego Francis Bordum

Jakson Marcel da Silva Oliveira

Luciane Comin Nuernberg

Neiva Terezinha Lovatto Machado

Romoaldo Nicolodi

Rosane Maria Latenik da Rosa

Tairone Alan Mezzomo

 

O Secretário de Administração, Vilmar Duarte, disse que a nota obtida no ITP demonstra o quanto a Gestão Administrativa do Município é transparente com a aplicação dos recursos públicos nos seus projetos e ações de Governo. É possível melhorar esse índice ampliando o volume das informações e simplificando o acesso de maneira que qualquer pessoa possa visualizar e entender o Portal da Transparência. O Prefeito Carlinhos determinou que o setor de tecnologia da informação da Prefeitura seja aparelhado para divulgar todas as ações do seu governo conforme determina a legislação vigente, em especial a Lei de Acesso à Informação, finaliza o Secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura


Visitas: 933
 
Facebook Twitter WhatsApp
Logo
Pesquisa-satisfacao