DOIS VIZINHOS SEDIA A ETAPA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL FEMININO SUB-15
segunda, 22 de maio de 2023


O município de Dois Vizinhos está se destacando no cenário esportivo ao sediar a etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Sub-15. A competição, que reúne jovens talentos do futsal feminino no estado, está sendo realizada no renomado Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães.

Com a participação de times de diversas cidades paranaenses, o campeonato representa uma grande oportunidade para as atletas mostrarem suas habilidades e competirem em um ambiente de alto nível. O torneio, organizado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), visa promover e defender o desenvolvimento do futsal feminino na região.

O Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, foi escolhido como sede devido à sua estrutura moderna e capacidade para receber grandes eventos esportivos

Em entrevista, o prefeito de Dois Vizinhos, destacou a importância de sediar um evento esportivo de tal magnitude: “Estamos muito felizes em receber o Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Sub-15 em nossa cidade. Além disso, sediar esse evento nos ajuda a promover Dois Vizinhos como um polo esportivo e turístico na região".

Com o desenrolar da competição, espera-se que as equipas participantes tenham partidas emocionantes, repletas de talento e emoção. O Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Sub-15 em Dois Vizinhos é um exemplo de como o futsal feminino está crescendo e ganhando destaque em todo o estado, garantindo a igualdade de gênero no esporte e inspirando uma nova geração de jogadoras.

As partidas irão acontecer nos próximos dias 26 e 27 de maio, todos estão convidados a virem prestigiar nossas atletas duovizinhenses.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Visitas: 3593