COAFAR – REUNE-SE COM O PREFEITO E O SECRETÁRIO DA AGRICULTURA
quarta, 28 de abril de 2021

Na manhã de terça-feira, 27 de abril de 2021, membros da Diretoria da Cooperativa Agropecuária Familiar Rural – COAFAR, que tem sede em Santo Izidoro – neste Município, reuniram-se na Prefeitura com o Prefeito CARLINHOS TURATTO e com o titular da Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Agrônomo José Carlos Ventura Júnior.

Vários assuntos alusivos à referida entidade foram abordados, como o relacionamento com o Poder Público Municipal, diálogo entre os cooperados, mudança na diretoria, comercialização de produtos e perspectivas futuras.

Foi enfatizada pelos presentes a necessidade de união entre todos, para que a instituição seja forte, competitiva, dê lucros e seja atrativa.

O Prefeito CARLINHOS TURATTO disse que o Município precisa da COAFAR, posto ser formidável instrumento de união, força e defesa dos direitos da agricultura familiar rural. Salientou que matérias de interesse de todos os associados devem ser discutidas com serenidade na busca do entendimento e do bom senso.

O Secretário de Agricultura também destacou a importância dessa instituição para Dois Vizinhos e Região. Pediu união e consenso de todos em prol de tão significativo projeto de defesa do agricultor familiar.

Ocorrerá uma reunião da Diretoria da cooperativa, para elaboração de edital e pauta da futura assembleia extraordinária de alteração na Diretoria, discussão e aprovação de outros pertinentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura