Ato Solidário! Contribua Com o Fundo do Idoso Ao Entregar Sua Declaração do Imposto de Renda

Faça sua doação ao FMPI na Declaração do Imposto de Renda

Você ainda não entregou sua Declaração de Imposto de Renda 2024? Então, chegou a hora de fazer seu ato solidário! Ao declarar seu imposto de renda, você pode contribuir diretamente para o Fundo Municipal da Pessoa Idosa (FMPI) de Dois Vizinhos.

Doando para o Fundo Municipal do Idoso, você estará incentivando a realização de projetos que beneficiam diretamente a população idosa do nosso município. Sua contribuição faz toda a diferença na promoção do bem-estar e qualidade de vida dos idosos de Dois Vizinhos.

Fazer a doação é simples e você não paga nada a mais por isso. Basta incluir o CNPJ 35.430.481/0001-50 na sua declaração, de acordo com as seguintes condições:

• Pessoas físicas que declaram seu imposto de renda pelo formulário completo;
  • Pessoas jurídicas tributadas pelo Lucro Real e que estejam recolhendo imposto.

Se ainda tiver dúvidas sobre como fazer sua contribuição, não hesite em falar com seu contador. Faça parte desta corrente solidária e contribua para um futuro melhor para nossos idosos!

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao