DUOVIZINHENSES BRILHAM E ALCANÇAM 5º LUGAR NO BRASILEIRO SUB19 DE VÔLEI DE PRAIA
segunda, 20 de novembro de 2023

Dupla formada por Mateus Alberti Antonelo e Luiz Vitor Guerezi conquista posição de destaque na segunda etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes em Campina Grande

Dupla duovizinhense é 5º Lugar no Brasileiro sub19 de Volei de Praia

O município de Dois Vizinhos comemora a expressiva conquista da dupla formada pelos atletas Mateus Alberti Antonelo e Luiz Vitor Guerezi, que alcançaram a quinta posição no Campeonato Brasileiro Sub19 de Vôlei de Praia. Acompanhados pelo técnico Luiz Fernando Viaro, os jovens talentos representaram o município na segunda etapa do evento, realizado em Campina Grande, na Paraíba, nos dias 18 e 19 de novembro de 2023.

Nessa fase do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes, as oito melhores duplas do Brasil, representando seus clubes, disputaram acirradamente o título da competição. A determinação e habilidade da dupla duovizinhense os conduziram ao 5º lugar, mostrando o potencial e o nível de excelência do vôlei de praia local.

O diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, César Tumeleiro, o Ferrinho, expressou sua satisfação com o desempenho da equipe duovizinhense, ressaltando o orgulho que a cidade sente por seus atletas e o suporte contínuo dado ao esporte no município: “O resultado conquistado representa não apenas uma vitória da dupla, mas também um motivo de comemoração para todos os envolvidos no município”. A conquista da quinta colocação demonstra o comprometimento e a qualidade técnica dos representantes de Dois Vizinhos, consolidando o município como um celeiro de talentos no cenário esportivo nacional.