LAGO DOURADO ESTÁ FECHADO HOJE PARA ENTRADA DE VEÍCULOS.
segunda, 06 de dezembro de 2021

Devido ao show da noite, na programação do Natal Iluminado.

Após a linda e encantadora abertura do Natal Iluminado e da festa de 60 anos do Município de Dois Vizinhos, na noite de 28 de novembro, vários outros eventos prosseguem em face a esses dois grandes acontecimentos. Serão shows e espetáculos que contagiarão a todos, e que por certo trarão ar de muita paz, luz, esperança e renascimento.

Foi exemplo disso, o espetáculo do último sábado, 04 de dezembro, com a presença do Prefeito Carlinhos Turatto, quando artistas e alunos do Departamento de Cultura, em momento esplendoroso, de graça e de bela performance, trouxeram aos presentes diversão, alegria e emoção. O conteúdo artístico exibiu cantos, adulto e infantil, bailarinos e bailarinas, atores e cantores solos convidados, tendo como ápice a encenação do Auto de Gratidão pelo Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

“É tempo de celebrar o Natal dentro de nós, agora e todos os dias. Depois de tantos dias de aflição, que passamos, nada mais justo que trazermos de volta para nossa cidade, e em cada coração, momentos novos e cheios de esperança. Nosso povo merece e todos nós precisamos. Todos esses artistas são daqui e prepararam esse momento especial com muita dedicação e com a ajuda profissional da equipe do Departamento de Cultura”, disse o Prefeito.

A festa Iluminada continua hoje com a 7ª Audição da “Novo Som – Escola da Música”, a partir das 19h, nas dependências do Lago Dourado.

Conforme a Escola, haverá a apresentação de vários artistas, com idade de 2 a 85 anos, com diferenciados estilos musicais, como: moda de viola, música internacional, pop entre outros. Será um momento diferente, descontraído e gratuito para toda a população. Não deixe de prestigiar.

Devido à organização do espetáculo de hoje, uma área do lago está fechada para o trânsito de veículos.

Pedimos a compreensão de todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social