PROFESSORES MUNICIPAIS TRABALHAM O PROJETO CONTOS E ENCANTOS COM OS ALUNOS DOS CMEIS E ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL
quinta, 29 de setembro de 2022

O autor destacado neste ano foi Monteiro Lobato.

Acompanhe o Vídeo CLICANDO AQUI.

Desde o início do ano letivo de 2022, todas as Escolas Municipais e CMEIS trabalharam com os alunos o Projeto Contos e Encantos, sendo que o autor escolhido neste ano pelos diretores e coordenadores foi, Monteiro Lobato.

Um desses trabalhos realizados, foi o que captamos na Escola Municipal 28 de Novembro, em uma semana intensa de reuniões periódicas com os pais, os mesmos foram agraciados pela criatividade, a parte artística e a ludicidade, desta vez das crianças, em apresentar um pouco do que o grande mestre literário Monteiro Lobato deixou de legado em algumas de suas obras.

Ali os pais como sempre foram agraciados pelo trabalho e empenho excepcional dos Professores que ali dedicam sua vida e seu dia pela educação do nosso futuro do país, as crianças.

Acompanhe o Vídeo CLICANDO AQUI.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social