PREFEITURA INVESTE NA COMPRA DE PNEUS NOVOS PARA FROTA DE VEÍCULOS
terça, 14 de março de 2023

Aproximadamente 100 pneus novos foram adquiridos

Para conseguir atender a grande demanda apresentada em toda a extensão do município, é preciso estar sempre atento e mantendo o cuidado com o patrimônio público, neste caso em especifico, dos maquinários os quais fazem o serviço pesado.

Desde o início do mandato a Administração Municipal vem conquistando novos maquinários que atendem hoje as Secretarias de Viação e Obras, Planejamento e de Agricultura, setores estes os quais realizam a grande demanda de obras da cidade e do interior.

Isso é necessário, pois possui o objetivo de estar sempre em dia com os equipamentos, zelando e cuidando para que este perdure por muitos anos na frota.

Na semana passada aproximadamente 100 pneus novos foram adquiridos, que serão utilizados nas retroescavadeiras e patrolas que darão mais segurança na realização dos trabalhos realizados pelo município. Nessa aquisição foram investidos cerca de R$ 242 mil reais de recursos próprios da prefeitura.

Assim, os veículos passam a ter melhores condições de tráfego e mais segurança para seus motoristas e mantendo eles em ótimo estado de conservação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social