PARQUE INDUSTRIAL I RECEBE A SEGUNDA ETAPA DA REVITALIZAÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
quinta, 25 de maio de 2023

Um local reservado para as empresas produzirem e gerarem emprego e renda, impulsionando assim o setor industrial, refletindo na economia municipal, na geração de impostos e tributos os quais são convertidos e devolvidos aos munícipes, em melhorias na saúde, educação, infraestrutura e muito mais.

Dois Vizinhos conta hoje com 4 parques industriais, sendo eles:

• Parque Industrial I, localizado na saída para Francisco Beltrão;
  • Parque Industrial Angelo Vitto – localizado no bairro Margarida Galvan;
  • Parque Industrial São José – localizado no São Luiz do Chopim, e;
  • Parque Industrial José Ramuski Junior – ultimo parque adquirido onde abrigara incubadoras industriais. Os barracões estão em fase avançada de construção.

O destaque hoje será para o primeiro parque criado, Parque Industrial I, o qual abriga dezenas de empresas com seus inúmeros segmentos. Um espaço que por muitos anos, após sua criação e sua expansão, foi deixado de lado, mas que está, nesta gestão, recebendo sua devida atenção pela Administração Municipal através da Secretaria de Indústria e Comércio.

As revitalizações iniciaram em 2021 com a instalação da nova iluminação pública no local, sendo lâmpadas de led em algumas das ruas do Parque, agora teve início a segunda etapa do projeto, onde mais 34 pontos serão instalados até o final dessa semana, cobrindo assim 100% das ruas com Led, oferecendo maior segurança e deixando o parque com uma nova estética. Todas as lâmpadas instaladas são multifocais, com 5.000k de potência.

Outro ponto importante a ser destacado, é que além do parque a marginal sentido a cidade também recebeu a instalação das novas e mais modernas lâmpadas de Led.

Na parte da infraestrutura, um novo acesso foi projetado, dando mais segurança a via.

Muito mais será feito, não só no parque em questão, mas em todos os demais mencionados acima.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social