TENDAS DA QUERMESE DE SANTO ANTONIO COMEÇAM A GANHAR FORMAS
quinta, 25 de maio de 2023

Rua João Dalpasqualle, em frente à Igreja Matriz, a partir de hoje, estará bloqueada devido aos preparativos para a festividade.


Foto: Joeli de Godois

CLIQUE AQUI, E BAIXE O CRONOGRAMA COMPLETO COM A PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA E ARTÍSTICA.

Uma das festas tradicionais de Dois Vizinhos está chegando. Estamos falando da Trezena de Santo Antônio, Santo Padroeiro do município.

Um momento de fé, confraternização, convívio! É o povo de Deus, o povo católico, que se reúne para esse momento especial.

São 13 dias de muita oração com missas todas as noites e com convidados eclesiais de vários locais e o envolvimento de toda as comunidades e capelas da cidade e do campo.

Além disso, outro atrativo que a trezena oferece é a Quermesse, que acontece em paralelo a trezena, após a missa. Nela você encontra diversas opções de lanches, pratos típicos e muita música, ao vivo, todas as noites. Um momento de descontração e confraternização junto a família e amigos.  

Ambas, desde 2022, através da indicação do na época Deputado Estadual, Paulo Litro hoje Federal, estão em fase final para aprovação e assim fazerem parte do Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Paraná.

Na sua ultima edição, 2022, a quermesse bateu o recorde de participação, com público superior a 20 mil pessoas. E neste ano a expectativa é que esse número seja superado.

A trezena e quermesse de Santo Antônio terá início na próxima quarta-feira, 31 de maio, finalizando no dia 13 de junho, Dia do Padroeiro com a Grande Festa e a presença do Bispo Diocesano – Dom Edgar Xavier Ertl.

 

Participe e prestigie! Santo Antônio, rogai por nós!

 

CLIQUE AQUI, E BAIXE O CRONOGRAMA COMPLETO COM A PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA E ARTÍSTICA.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 13918