Criada a Comissão Organizadora da Expovizinhos 2021

Reunião definiu membros da Comissão Central Organizadora da próxima Expovizinhos.


Criada a Comissão Organizadora da Expovizinhos 2021

Nessa última semana de janeiro os trícepes "parceiros" que sempre organizaram a exposição-feira de Dois Vizinhos estiveram reunidos para a composição dos membros da Comissão Central Organizadora (CCO) da Expovizinhos 2021.

No ano que o município completa 60 anos e na expectativa da superação da pandemia, Dois Vizinhos prepara-se para sua tradicional festa popular e uma das maiores exposições do Paraná. 

A primeira reunião oficial para a definição dos integrantes do CCO ocorreu segunda, 25, na Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV) e além de contar com a indispensável presença do prefeito Carlinhos Turatto e do vice Nery Maria, a comissão ficou composta por Rogério Sidral e Edilberto Minski (ACEDV), Alexandre Pagnoncelli e David Chioca Jr. (Sociedade Rural Vale do Iguaçu) e Everaldo Santini e Nilton de Almeida (Prefeitura Municipal). 

Além da escolha do sexteto, a data da Expovizinhos 2021 ficou definida para ocorrer entre os dias 24 (abertura) e 28 (encerramento) de novembro do corrente ano.

Visitas: 2860
 
Facebook Twitter WhatsApp
Logo
Pesquisa-satisfacao