Criada a Comissão Organizadora da Expovizinhos 2021
terça, 26 de janeiro de 2021

Reunião definiu membros da Comissão Central Organizadora da próxima Expovizinhos.


Nessa última semana de janeiro os trícepes "parceiros" que sempre organizaram a exposição-feira de Dois Vizinhos estiveram reunidos para a composição dos membros da Comissão Central Organizadora (CCO) da Expovizinhos 2021.

No ano que o município completa 60 anos e na expectativa da superação da pandemia, Dois Vizinhos prepara-se para sua tradicional festa popular e uma das maiores exposições do Paraná. 

A primeira reunião oficial para a definição dos integrantes do CCO ocorreu segunda, 25, na Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV) e além de contar com a indispensável presença do prefeito Carlinhos Turatto e do vice Nery Maria, a comissão ficou composta por Rogério Sidral e Edilberto Minski (ACEDV), Alexandre Pagnoncelli e David Chioca Jr. (Sociedade Rural Vale do Iguaçu) e Everaldo Santini e Nilton de Almeida (Prefeitura Municipal). 

Além da escolha do sexteto, a data da Expovizinhos 2021 ficou definida para ocorrer entre os dias 24 (abertura) e 28 (encerramento) de novembro do corrente ano.

Visitas: 2863