INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 37º CAMPEONATO DE FUTSAL
quinta, 01 de fevereiro de 2024

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes abre as inscrições gratuitas e convida equipes a participarem do torneio

Praticantes de Futsal já podem escrever suas equipes em 3 categorias do Campeonato Municipal de Dois Vizinhos.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, tem a satisfação de convidar todas as equipes do município para participarem do XXXVII Campeonato Municipal de Futsal 2024. As inscrições são gratuitas, e lembramos que apenas atletas com título de eleitor do município podem participar.

Categorias Disponíveis:

1. Masculino Livre

2. Feminino Livre

3. Master (acima de 40 Anos)

As inscrições estão oficialmente abertas a partir de hoje, dia 1º, e permanecerão assim até o dia 1º de março. Para efetuar a inscrição, basta dirigir-se ao Departamento de Esportes e Lazer, localizado anexo ao Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães. Não perca o prazo! Lembrando também que o arbitral está agendado para o dia 06 de março, uma quarta-feira, no mesmo local, às 19 horas.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (46) 3536-5712 ou ainda pelo e-mail esportesdv2021@hotmail.com, no Departamento de Esportes e Lazer.

A competição promete mais uma vez agitar o cenário esportivo, proporcionando momentos de integração e emoção para atletas e torcedores. Não deixe de fazer parte deste evento esportivo que já é tradição em Dois Vizinhos. Participe e fortaleça o espírito esportivo da nossa comunidade!

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos