PROCON E 275ª/JUNTA DE SERVIÇO MILITAR COM NOVO ENDEREÇO SÃO ÓRGÃOS DE COLABORAÇÃO COM O MUNICÍPIO
terça, 29 de junho de 2021

Desde o dia 17 de junho, os órgãos de colaboração com o município: PROCON – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, e 275ª/Junta de Serviço Militar, estão atendendo a população em novo endereço.

Agora, com espaço mais amplo e mais aconchegante, estão situados na Rua Castro Alves, 165, 1º Andar, sobreloja da Pizzaria Dois Vizinhos, com acesso pela rampa externa

O PROCON

Tem como objetivo: orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo. É o responsável por mediar os conflitos entre os consumidores e os fornecedores de produtos e serviços.

É um órgão público que atua primordialmente na proteção e defesa dos consumidores e seus interesses, na esfera individual e coletiva. Além disso, é uma clara representação de efetivação do direito fundamental de acesso à justiça previsto na Constituição Federal.

Em Dois Vizinhos, o Procon conta com 5 colaboradores, e os telefones de contato disponíveis são: (46) 3536-4028, 3536-4613 e 3536-4772.

275ª/JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

É outro Órgão de colaboração do Município de Dois Vizinhos, do qual, por lei, o Prefeito Municipal é o Presidente. A 275ª/Junta de Serviço Militar é um setor vinculado diretamente ao Exército Brasileiro, que visa tratar de diversos documentos relacionados ao serviço militar obrigatório.

Fone para contato (46) 3581-1084.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura