Dois Vizinhos Lança Campanha S.o.s. Rio Grande do Sul

Dois Vizinhos Solidário: Campanha S.O.S. Rio Grande do Sul mobiliza apoio aos afetados pelas enchentes

Dois Vizinhos Lança Campanha S.o.s. Rio Grande do Sul

Cidades do Vale do Taquari ficaram debaixo d'água com passagem de ciclone — Foto: Maurício tonetto/Seco

Na manhã desta quinta-feira, 02 de maio, o Prefeito de Dois Vizinhos, Carlinhos Turatto, juntamente com a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Cátia Bonin, e o deputado estadual Adão Litro, deu início à campanha S.O.S. Rio Grande do Sul. O objetivo dessa iniciativa é auxiliar os municípios afetados pelas intensas chuvas que causaram enchentes e tragédias no estado nos últimos dias.

A campanha surge como uma forma de retribuir a solidariedade que Dois Vizinhos recebeu no ano passado, quando enfrentou as consequências das chuvas e do alagamento do Rio Jirau, que deixou centenas de pessoas desabrigadas e causou muitos danos. Agora, é a vez do município estender a mão para ajudar quem precisa.

A Secretária de Assistência Social e primeira dama, Cátia Bonin, lidera a mobilização da campanha de donativos, que busca arrecadar alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene e limpeza. A colaboração de todos os duovizinhenses será fundamental para o sucesso dessa iniciativa.

O ponto de arrecadação está localizado nas novas instalações do CREAS, na Rua Mato Grosso, ao lado da UPA. As doações serão recebidas até sábado, dia 04, ao meio-dia, quando um caminhão partirá com destino aos municípios atingidos para entrega dos donativos.

A campanha já conta com o apoio e as doações de diversos munícipes, incluindo os Deputados Adão e Paulo Litro, que se uniram em solidariedade a essa causa nobre.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao