DOIS VIZINHOS ENFRENTA AMPÈRE EM SEMIFINAL DA COPA SUDOESTE DE FUTSAL FEMININO

Primeiro jogo do mata-mata acontece hoje às 20h30 no Ginásio Teodorico Guimarães, com acesso livre.

DOIS VIZINHOS ENFRENTA AMPÈRE EM SEMIFINAL DA COPA SUDOESTE DE FUTSAL FEMININO

Na noite desta sexta-feira, o Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães receberá a primeira semifinal da Copa Sudoeste de Futsal Feminino. As equipes de Dois Vizinhos e Ampère se enfrentam em um jogo decisivo às 20h30, no primeiro duelo do mata-mata. A partida de volta acontecerá no dia 30 de outubro no Ginásio Praça dos Arcos, em Ampère.

A equipe de Dois Vizinhos chega a esta semifinal invicta, motivo de orgulho para o município e fator que promete inflamar ainda mais a torcida local. A expectativa é de casa cheia, com a torcida convocada para apoiar as atletas e fazer a diferença na busca pela vitória em casa.

A administração municipal e o Departamento de Esportes reforçam o convite à comunidade para comparecer ao ginásio e incentivar as jogadoras nesse importante momento do campeonato. A entrada é franca.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao