Interessados em receber mudas de árvores nativas devem fazer o pedido até dia 21.
segunda, 11 de novembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, IAP - Instituto Ambiental do Paraná - e EMATER comunicam que estarão realizando uma campanha de entrega de mudas de árvores nativas, alusiva a comemoração do dia do rio que acontece 24 de novembro. “Esta ação é voltada a todos os produtores e comunidade em geral, interessados em adquirir mudas de árvores nativas para plantio em margens de sanga, rios, córregos, lagos, nascentes, áreas degradadas ou recuperação e recomposição de reserva legal. “Destacou Mauri Ferreira dos Santos secretário da pasta.

Interessados devem procurar a secretaria no período de 06 a 21 de novembro para fazer o pedido, mediante apresentação dos seguintes documentos:  matrícula e INCRA, ou CCIR do imóvel, CAR - cadastro ambiental rural, coordenadas em UTM do imóvel onde será plantada as mudas recebidas, documentos pessoais, endereço do imóvel e do requerente, e-mail pessoal ou de terceiros, e bloco de produtor rural.

As mudas serão fornecidas com 100% de subsídios ou seja, gratuitamente. o plantio será fiscalizado pelos órgãos competentes e a entrega acontecerá no dia 22 e novembro.

Dúvidas entrar em contato pelo fone (46) 3536-5847 ou e-mail: gambiental@doisvizinhos.pr.gov.br