PREFEITO EM EXERCÍCIO ASSINA PROJETO DE LEI QUE CONCEDE INCENTIVOS AO HOTEL LAGO DOURADO
quarta, 17 de maio de 2023

Na tarde de quarta-feira, 17 de maio, no gabinete do executivo municipal, o prefeito em exercício Nery Maria, acompanhado do Diretor de Turismo de Dois Vizinhos, Flávio Galeazzi, e do Chefe de Gabinete Bruno Lima, recebeu o empresário Odomar Bellé, representante do Hotel Lago Dourado. O objetivo do encontro foi a assinatura de um Projeto de Lei que visa conceder incentivos fiscais e materiais ao estabelecimento hoteleiro, fortalecendo o turismo local e impulsionando o desenvolvimento econômico da região.

O prefeito em exercício, Nery Maria, destacou a importância do turismo para o desenvolvimento econômico local e ressaltou o papel do Hotel Lago Dourado na promoção do setor. Ele afirmou: "A assinatura deste Projeto de Lei representa o compromisso da administração municipal em fortalecer o turismo em nossa cidade. O Hotel Lago Dourado é um exemplo de empreendimento que tem atraído turistas e gerado empregos, e estamos empenhados em apoiar seu crescimento contínuo".

Flávio Galeazzi, Diretor de Turismo de Dois Vizinhos, enfatizou a importância da parceria entre o poder público e o setor privado para o desenvolvimento do turismo local. Ele ressaltou: "O Hotel Lago Dourado é um ícone em nossa região, e sua expansão certamente trará benefícios significativos para a economia local. Estamos confiantes de que a proposta de incentivos fiscais e materiais será bem recebida pelos vereadores na Câmara Municipal, e esperamos que seja aprovada rapidamente".

A Lei 2556/2021, intitulada "Programa Dois Vizinhos Turística", tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico, turístico e social do município de Dois Vizinhos. Cada projeto de incentivo ao Turismo deve ser aprovado pelo legislativo. Portanto, após a assinatura do Projeto de Lei, o documento será encaminhado à Câmara Municipal de Dois Vizinhos para avaliação e aprovação dos vereadores. Caso seja aprovado, o Hotel Lago Dourado poderá usufruir dos incentivos fiscais e materiais propostos, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento do turismo local e para o fortalecimento da economia da cidade e da região.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA