PRIMEIRAS DOSES,SEGUEM SENDO APLICADAS APENAS NO POSTO NORTE NAS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS DAS 8 ÀS 9 HORAS.
sexta, 24 de setembro de 2021

A partir de agora, as primeiras doses (D2), estarão sendo aplicadas para população acima de 18 anos, somente no Posto Norte antiga Clínica da Mulher, nas terças e quintas-feiras das 8 às 9 horas até haver doses disponíveis.

A Secretaria de Saúde alerta que não receberá mais remessas de doses para o público mencionado acima, e está preocupada pela pouca procura dos jovens desse faixa etária, agora liberada para a imunização.

Lembramos que para ter acesso a eventos, casas de show, bailes, conforme Decreto Municipal, só será permitido o acesso ao local com a comprovação da aplicação do imunizante, sendo o promotor do evento responsabilizado caso a fiscalização faça a vistoria e encontro a irregularidade.

Para a próxima semana, está previsto para iniciar a imunização dos adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, deficiências permanentes, gestantes e puérperas, indígenas e privados de liberdade, mas a Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos ainda espera a confirmação e o repasse das doses que deverão ser encaminhadas pelo Ministério da Saúde às Regionais de Saúde, para repassar maiores informações sobre o assunto a população.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing