Prefeitura apresenta plano de ação em infraestrutura para 2020
quinta, 23 de janeiro de 2020

Em reunião realizada nesta quarta-feira (22), no Gabinete do Paço Municipal, os Secretários de Administração e Finanças; Planejamento; Geral de Governo; Viação, Obras e Serviços Urbanos, Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, trataram sobre as ações em andamento e que serão realizadas no decorrer do ano de 2020.

O Secretário de Planejamento e Ações Estratégicas, Rogério Luis Nunes, apresentou as ações com os indicativos sobre a necessidade de urgência e o prazo de execução de cada obra, assim como os investimentos necessários para cada projeto.

O Plano conta com 78 ações em andamento e que serão cumpridas durante o decorrer do ano, nas áreas de infraestrutura urbana, rural e meio ambiente.

Nos próximos dias serão realizadas reuniões com o mesmo objetivo com as demais secretarias.