Dois Vizinhos receberá mais uma empresa
quinta, 11 de março de 2021

O Prefeito Carlinhos Turatto, acompanhado dos secretários Everaldo Santini (Desenvolvimento Econômico) e Nilton de Almeida (Planejamento e Ações Estratégicas), recebem comitiva de empresários

Na manhã de quarta-feira 10 de março, empresários catarinenses do ramo de metal mecânica da área leiteira, conduzidos pelo empresário Domingos Mocelin, estiveram no gabinete do prefeito de Dois Vizinhos, para apresentar intenção de investir na cidade, que hoje é destaque na bacia leiteira e na agro indústria (maior produtor agrícola do Sudoeste e 6º maior do Paraná, além de ser polo da indústria metalmecânica).

A empresa Águia Tecnologia de São Bernardino (SC) possui vasta experiência no desenvolvimento de máquinas e equipamentos para a indústria leiteira, sendo que já possui quatro patentes registradas. A expectativa é de expandir e gerar aproximadamente 80 empregos em Dois Vizinhos.

Precisamos de espaço para crescer, e Dois Vizinhos está nos oferecendo a oportunidade de expansão e trazer, é claro, mais emprego e renda a este município”, destacou Elisandro Sberse, um dos sócios da empresa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura