Deputado Ademar Traiano anuncia recursos estaduais para Dois Vizinhos
sexta, 08 de outubro de 2021

Traiano é o atual Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná

Na noite de quinta-feira, 07 de outubro, no Country Club, Dois Vizinhos, com a presença de considerável público, o Prefeito Carlinhos Turatto, o Vereador Kike Didomênico, outros Vereadores, Secretários Municipais e outras lideranças receberam o Deputado Estadual Ademar Traiano, no 4º. Mandato como Presidente da Assembleia Legislativa, presente também o Deputado Federal Nelci Maria, Vermelho.

O Deputado Traiano anunciou   aproximadamente 5 milhões de reais, a fundo perdido, para Dois Vizinhos, que serão destinados à Saúde, Educação, estradas e outras melhorias.

O Vereador Kike Didomênico, um dos anfitriões, falou do notável momento político de união e  entendimento que vive Dois Vizinhos, e destacou os recursos anunciados  pelo Deputado Traiano, em benefício da nossa população, como: 750 mil reais para uma Unidade de Saúde do Bairro Concórdia, 250 mil reais para reforma e ampliação do Colégio Cívico Militar e 750 mil reais para a construção de uma Unidade de Saúde no bairro São Francisco Xavier. Kike aproveitou para informar que o Posto de Saúde do bairro São Francisco Xavier terá o nome da professora Natiele Caldato, de Dois Vizinhos.

Disse o Deputado Vermelho: “a gente também faz parte deste trabalho importante de Dois Vizinhos e do Sudoeste do Paraná...A gente tem feito um somatório, desde que o Carlinhos assumiu, com os nossos Vereadores, de resgate de todo aquele tempo que nós perdemos ao longo dos tempos passados. E esta gestão dá um ritmo muito alucinante, muito forte, buscar o que quer, o que perdeu, o que deixou de ter. E hoje a gente pode contribuir com isto”, disse Vermelho.

O Prefeito Carlinhos Turatto confirmou os investimentos relatados pelo Vereador kike Didomênico, e aproveitou para falar do formidável  entendimento político que hoje vive Dois Vizinhos, situação que é muito salutar e benéfica para todos desta terra. Para Carlinhos, essa harmonia se traduz em somatória de esforços junto aos parlamentares na busca de recursos públicos federais e estaduais para obras e serviços no Município. Aproveitou para  anunciar recursos estaduais para pavimentação asfáltica em bairros da cidade. O Prefeito também solicitou, ao Deputado Traiano, especial atenção e verba estadual para edificar a sede da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) nesta cidade, em terreno do Município.

Traiano iniciou dizendo que não veio a Dois Vizinhos para dividir, mas para somar, e que este Município, com Carlinhos Turatto, com habilidade e sensibilidade, começa a escrever uma nova história política, um novo momento, capitaneado pelo Prefeito. “Com o espaço que me foi ofertado, estou chegando aqui pela primeira vez como liderança de peso, forte. Eu quero contribuir, mostrar serviço. Os recursos que já foram anunciados aqui chegam à casa dos cinco milhões de reais, e tudo a fundo perdido, o município não precisa devolver nada para o Estado. É um suporte muito forte para a Administração Municipal. Recebi na Capital os oito Vereadores. O que o Prefeito está fazendo hoje é digno de elogio, de ser enaltecido, que o faz merecedor de confiança, pois a harmonia é fundamental no contexto de uma administração...O sucesso é fruto da unidade, da harmonia, do respeito aos seus companheiros, aos amigos, àqueles que nós, os políticos, temos como nosso maior patrimônio, que são os nossos eleitores. A eles o nosso apreço e o nosso respeito”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing