27 jovens duovizinhenses foram incorporados às fileiras do Exército Brasileiro
quarta, 04 de março de 2020

A cerimônia de formatura de Incorporação dos Soldados do Efetivo Variável da classe de 2001, aconteceu no Quartel do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado de Francisco Beltrão/Pr. Estiveram presentes no evento diversas autoridades, dentre elas o Prefeito Municipal de Dois Vizinhos e presidente da 275ª/Junta de Serviço Militar, Sr. Raul Camilo Isotton, o assessor financeiro Paulo Henrique Couto e a Secretária da 275ª/Junta de Serviço Militar Maristela Müller, além dos pais de soldados incorporados.

O  Prefeito Municipal de Dois Vizinhos se emocionou ao saber da oportunidade que 27 jovens duovizinhenses  receberam do Comandante do Quartel/Ten-Coronel Sr. Luiz Claudio Ferreira de Araújo, para fazerem parte do efetivo variável do Quartel de Francisco Beltrão/PR. “ Vivemos em momento crítico da sociedade brasileira, onde muitos jovens estão sendo consumidos pelas drogas e violência; esses 27 jovens incorporados ao Quartel, terão a oportunidade de fazer a diferença em suas vidas, na vida de suas famílias e na sociedade em geral, me sinto honrado e estendo meus agradecimentos a todos os militares do 16º Esq. de Cav. Mec. em especial ao Comandante Sr. Luiz Claudio Ferreira de Araújo-Ten-Coronel''.

Os jovens soldados duovizinhenses, que incorporaram o 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado de Francisco Beltrão, são:

Sd Ev Alan Ribeiro da Silva

Sd Ev Alessandro Kauka