588 NOVAS DOSES CHEGAM NA SECRETARIA DE SAÚDE DO IMUNIZANTE DA PFIZER
segunda, 21 de junho de 2021

A imunização será a partir das 17h até às 19h dessa segunda-feira, no Parque de Exposições de Dois Vizinhos. Portões serão abertos a partir das 16h30.

OBS: Clique aqui e ouça o áudio.

A Secretaria Municipal de Saúde de Dois Vizinhos comunica que recebeu nova remessa contendo 588 doses da vacina da Pfizer para imunização, com a primeira dose contra COVID-19.

Além de dar continuidade na vacinação para a população geral com idade superior a 50 anos, segue também a vacinação para as pessoas com comorbidades e deficiência permanente grave, acima de 18 anos, com documento comprobatório da idade e da situação de saúde;

O sistema adotado, devido a quantidade recebida, será por distribuição de senhas pela equipe de apoio e segurança – DEPTRAN, para controle de doses.

Lembramos que a vacinação seguirá por Sistema Drive Thru, no Parque de Exposições, das 17h às 19h, com  os portões  abertos somente as 16h30.

Gestantes  e Puérperas  podem agendar a vacinação com a vacina Butantan/ Sinovac pelo telefone 46 3581 5730.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura