A GRANDE FINAL DO FUTEBOL É AMANHÃ
sexta, 19 de abril de 2024

Decisão eletrizante entre Bandeirantes de São Valentim x Associação Atlética Santa Luzia na final do Campeonato Municipal de Futebol

Neste sábado, dia 20, os amantes do futebol estarão com os olhos voltados para o Estádio Municipal Frederico Galvan, onde ocorrerá a final do Campeonato Municipal de Futebol, primeira divisão, edição de 2023. A partida decisiva está marcada para as 15h30 e promete ser um verdadeiro espetáculo esportivo, com o confronto entre o Bandeirantes de São Valentim e a Associação Atlética Santa Luzia.

Para garantir o conforto e a segurança de todos os espectadores, a organização informa que será proibida a entrada com bebidas alcoólicas. No entanto, não há motivo para preocupação, pois as equipes estarão disponibilizando uma copa no estádio, onde serão vendidas diversas opções de bebidas para quem desejar consumir durante o evento.

Preparem suas camisas, bandeiras e gritos de incentivo, pois esta final promete ser épica! Venha apoiar o seu time e viver momentos de pura emoção na final do Campeonato Municipal de Futebol de Dois Vizinhos.