A PARTIR DE ABRIL, PREFEITO ATENDERÁ NO GABINETE ÀS TERÇAS E QUINTAS
terça, 26 de março de 2024

Prefeito Carlinhos Turatto reduzirá dias de atendimento exclusivo ao público

Prefeito Carlinhos Turatto atendendo a população no Gabinete

A partir do próximo mês de abril, haverá uma mudança nos dias de atendimento direto ao público no gabinete do prefeito Carlinhos Turatto, na sede da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos. Atualmente, o prefeito realiza atendimentos abertos todos os dias, mas a partir de abril, essa modalidade de atendimento estará disponível somente às terças e quintas-feiras.

Essa alteração tem como objetivo otimizar a agenda do prefeito, garantindo um tempo adequado para outras atividades de extrema importância para o desenvolvimento do município. Nos demais dias da semana, Carlinhos Turatto estará dedicado a atendimentos às entidades, reuniões com vereadores e visitas aos diversos setores, secretarias e departamentos da administração municipal.

Essa mudança não afetará os atendimentos agendados previamente, que continuarão sendo realizados normalmente dentro do cronograma estabelecido. A gestão do prefeito reforça o compromisso com a transparência e a participação popular, mantendo um canal aberto e acessível para que os cidadãos possam apresentar suas demandas, sugestões e preocupações diretamente ao chefe do Executivo Municipal.

Os interessados em agendar um horário de atendimento devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Governo ou a Chefia de Gabinete para obter mais informações e realizar o agendamento prévio. Se preferirem, os cidadãos duovizinhenses podem ligar diretamente para a assessoria de gabinete, no telefone (46) 3536 8804.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos os munícipes durante essa transição, que visa garantir uma gestão ainda mais eficiente e dedicada ao bem-estar da população de Dois Vizinhos.