ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS
segunda, 27 de novembro de 2023

Município de Dois Vizinhos oferece oportunidade de estágio e candidatos têm até 14 de dezembro para se inscreverem

Os candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrições, que encerra em 14 de dezembro de 2023.

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos anuncia a abertura do Processo Seletivo de Estagiários, proporcionando uma oportunidade única para estudantes que desejam adquirir experiência profissional no setor público.

Inscrições Online

As inscrições estão disponíveis no período de 27 de novembro de 2023 a 14 de dezembro de 2023. Para participar, os interessados devem acessar o site www.cieepr.org.br, na aba "ESTUDANTES", "PROCESSO SELETIVO ESPECIAL – ESTÁGIO", "PREFEITURA MUNICIPAL DE DOIS VIZINHOS". O processo seletivo é conduzido em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Requisitos e Edital

Os candidatos devem atender aos requisitos estipulados no Edital do Processo Seletivo, disponível para consulta durante o período de inscrições. É fundamental que os interessados leiam atentamente todas as informações antes de efetuarem a inscrição.

Oportunidade de Aprendizado

O estágio é uma excelente oportunidade para os estudantes aplicarem os conhecimentos adquiridos em sala de aula na prática, desenvolvendo habilidades e competências essenciais para suas futuras carreiras profissionais.

Não perca essa chance de investir no seu futuro profissional. Participe do Processo Seletivo de Estagiários e faça parte do desenvolvimento de Dois Vizinhos.