ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES 2024 É AMANHÃ!
segunda, 08 de abril de 2024

Fase municipal dos Jogos Escolares começa amanhã, com abertura às 8h no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães

A contagem regressiva para a fase municipal dos Jogos Escolares 2024 chegou ao fim. A abertura oficial da disputada competição está marcada para amanhã, dia 09 de abril, às 8h, e será realizada no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães.

Com a participação de diversas escolas do município, os Jogos Escolares prometem agitar a cidade com muita competitividade e espírito esportivo. A abertura oficial será um momento de grande festa, com desfile das delegações, juramento dos atletas e acendimento da pira olímpica.

Os jogos de Futsal terão como palcos os Ginásios Vinicius de Moraes e Teodorico Guimarães, enquanto as disputas de Voleibol acontecerão na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Jirauzão. A fase de grupos está marcada para ocorrer de terça a quinta-feira, prometendo dias intensos de competições e emoções.

Portanto, não fique de fora dessa festa do esporte! Venha prestigiar os Jogos Escolares e torcer pelos nossos futuros campeões. A entrada é gratuita, e a diversão é garantida!