ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA EM DOIS VIZINHOS A ABERTURA DOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ
segunda, 04 de setembro de 2023

Na última sexta-feira, dia 1º de setembro, o Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, foi palco de um evento esportivo de grande magnitude. A abertura dos Jogos Abertos do Paraná fase macrorregional, que marcou o início de uma competição que reuniu 28 municípios do estado e mais de 800 pessoas entre atletas e membros de comissões técnicas
A magnitude do evento foi evidenciada desde a sua concepção, com uma organização meticulosa que envolveu diversos setores, garantindo que os Jogos Abertos do Paraná fossem um sucesso retumbante. Os atletas e suas comissões técnicas foram acomodadas em alojamentos nas escolas do município, garantindo conforto e comodidade a todos os participantes.

O município cedeu para a realização dos jogos, quatro ginásios esportivos, o Estádio Municipal e mais duas quadras de areia, onde foram realizadas diversas modalidades como: Futsal, Handebol, Basquetebol, Vôlei de quadra, Vôlei de praia e Futebol suíço.

A cerimônia teve a presença do Prefeito de Dois Vizinhos Carlinhos Turatto, Secretários, Diretores de Departamentos, Vereadores e Representantes dos Jogos Abertos.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA