ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE NOVA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA COM RECURSOS PRÓPRIOS
sexta, 01 de abril de 2022

A nova máquina vai auxiliar nos serviços de manutenção e recuperação das estradas do município.

Na tarde de ontem, quinta-feira 31 de março, foi entregue pela Administração Municipal a Secretaria de Agricultura uma Escavadeira Hidráulica, conquistada com recursos próprios no valor de R$ 834.600,00 reais, através de processo licitatório.

Em entrevista o Secretário de Agricultura José Carlos Ventura Junior, ressaltou a importância que esse investimento irá trazer para os agricultores.

“Tínhamos apenas uma máquina escavadeira hidráulica, e a demanda é bem grande, temos vários agricultores na fila de espera, e agora com essa nova aquisição vamos conseguir atender mais rápido e melhor o agricultor, pois 70% da arrecadação do município é do agronegócio”, destacou o secretário.

Juninho ainda enfatiza sobre o grande incentivo e a preocupação do Prefeito Municipal Carlinhos Turatto com os agricultores do nosso município. Em 2021 mesmo com apenas um maquinário, a Secretaria conseguiu atender os produtores com 1.500 horas máquinas, agora será possível ajudar mais os agricultores que tanto esperam e confiam no trabalho desta Administração.

Para o Prefeito Municipal Carlinhos Turatto, a aquisição da escavadeira com recursos próprios é resultado de uma administração transparente, que investe no município o dinheiro dos impostos pagos pela população. “Estamos sempre investindo no município e hoje é um dia muito feliz para nós da administração, mais ainda para os filhos desta terra. Poder ofertar este presente aos munícipes é um sonho realizado. Esta é a prova de que com honestidade e trabalho é possível sim mudar a história da nossa cidade”, finalizou o Prefeito Municipal Carlinhos Turatto.

Para os próximos dias chegarão mais 2 caminhões que também serão adquiridos com recursos próprios para ajudar a mesma Secretaria.

Carlinhos e Nery, um governo de muitas mãos!!!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social