ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE NOVAS MÁQUINAS PARA AMPLIAR OS SERVIÇOS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO.
sexta, 03 de junho de 2022

Aos poucos os milhões estão chegando em nosso município.

A Prefeitura de Dois Vizinhos finaliza a semana trazendo grandes notícias tanto para as Secretarias de Viação e Obras e de Agricultura, quanto para o povo.

Na manhã desta sexta-feira, 03 de junho, a Administração Municipal recebeu mais dois maquinários sendo eles:

Uma escavadeira hidráulica no valor de R$ 777.000,00 (setecentos e setenta e sete mil reais); e uma retro escavadeira no valor de R$ R$ 425.000,00 (quatrocentos e vinte e cinco mil reais) sendo que 50% desse valor serão pagos através de uma emenda parlamentar cedida pelo Deputado Estadual Nelson Luersen.

De acordo com o Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos, Edimarcos Bonis Dal Agnol, “o Chicão”, as novas máquinas irão reforçar as atividades de manutenção e recuperação das vias urbanas, estradas rurais em todo o município, e também serão utilizadas pela Secretaria de Agricultura no que for necessário.

CLIQUE AQUI e acompanhe a entrevista com o Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos - Edimarcos Bonis Dal Agnol.