ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE ÔNIBUS COM RECURSOS PRÓPRIOS
terça, 10 de maio de 2022

A nova aquisição teve um investimento de 1 milhão de reais, com capacidade de 40 passageiros e dispositivo de acessibilidade.

A Administração Municipal traz mais uma conquista para Dois Vizinhos. Através de um pedido feito pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes o Governo Municipal adquiriu, com recursos próprio da educação, mais um veículo sendo este um ônibus que atenderá as demandas e necessidades e complementará ainda mais a frota da Secretaria.

O ônibus que teve um investimento de 1 milhão de reais, é da marca Volvo modelo Roma R4 2021/22021, de tração 4x2, capacidade para 40 passageiros mais motorista, ar condicionado, porta copo com carregar USB, parede de separação com isolamento acústico total, wi-fi, sistema multimídia e acessibilidade via Dispositivo de Poltrona móvel, além de muitas outras especificações.

Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos - Um Governo de Muitas Mãos.