ADMINSTRAÇÃO MUNICIPAL JUNTAMENTE COM O CORPO DE BOMBEIROS E REPRESENTANTE DA DEFESA CIVIL TRABALHAM NOS ALAGAMENTOS DA CIDADE
terça, 11 de outubro de 2022

Duas famílias já foram acolhidas pela Assistência Social e equipes estão de prontidão para atender as famílias.

Dois Vizinhos como toda a região está enfrentando uma grande quantidade de chuva nas últimas horas e vários locais estão sofrendo com alagamentos.

A Administração Municipal, juntamente com as Secretarias estão tralhando em parceria com o Corpo de Bombeiros e representantes da Defesa Civil a fim de amenizar e cuidar das famílias mais atingidas na cidade.

Até o momento duas famílias já foram acolhidas pela Secretaria de Assistência Social, e estão acomodadas em abrigo, e conforme o Secretário Geral, Diego Borsatti, se necessário os pavilhões dos bairros já estão de prontidão para acolher e abrigar se necessários mais famílias.

Os rios e lagos da cidade já se encontram no limite da borda, mas os órgãos responsáveis estão atentos e preparados para atender a todos.

Uma reunião será marcada na Administração para a definição das ações perante esta situação natural, que conforme previsão, deve chover durante a semana toda.

Uma das escolas mais atingidas pelas fortes chuvas foi a do Bairro Nossa Senhora de Lurdes,  onde os apenados já estão no local auxiliando, e as crianças já estão na segurança de suas casas.

​​​Conforme a Secretaria de Educação, devido às fortes chuvas, as aulas de algumas escolas foram suspensas e o Transporte Escolar também.

A Administração está trabalhando com grandes parceiros e pede calma a todos. Maiores informações em breve.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social