AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE DOIS VIZINHOS DIVULGA NÚMEROS
terça, 27 de fevereiro de 2024

A Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos alcança números expressivos em 2023

A Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos encerrou o ano de 2023 com resultados notáveis, consolidando-se como um importante elo entre trabalhadores e oportunidades no mercado de trabalho. Os dados divulgados revelam um total de 20.432 atendimentos ao longo do ano, sendo um destaque significativo a colocação de 2.057 trabalhadores no mercado, posicionando a agência em 47º lugar no ranking nacional, considerando um total de 1.298 agências.

Além das colocações no mercado de trabalho, a agência também se destaca em outros serviços essenciais para a comunidade, como o encaminhamento de 1.053 Seguros Desemprego, 4.494 atendimentos no Posto de Identificação do município, 1.051 na Junta Comercial e 817 no Fomento Paraná, entre outros.

Destaque Regional e Estadual Os números da Agência do Trabalhador também a colocam em uma posição de destaque no cenário estadual e regional. No Paraná, a agência ocupa a 17ª posição entre 216 agências, e no Sudoeste, fica em terceiro lugar, reforçando seu compromisso em impulsionar o desenvolvimento econômico local.

Informações Práticas: A Agência do Trabalhador está localizada na Rua Clevelândia, 674 - Bairro Sagrada Família, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os números de telefone para contato são (46) 3536-1816. Esses resultados refletem o comprometimento da agência em promover a empregabilidade e oferecer serviços relevantes à comunidade.