AGRICULTORES DE DOIS VIZINHOS SE REÚNEM PARA DOAÇÃO DE PATRULHA AGRÍCOLA
terça, 19 de dezembro de 2023

Vice-prefeito Nery Maria lidera encontro no gabinete do prefeito para escolher Associações de Produtores Rurais beneficiadas com a iniciativa do deputado Vermelho.

A Patrulha Agrícola é composta por dois tratores, uma carreta agrícola, uma plantadeira e uma ensiladeira.

Na manhã desta terça-feira, dia 19, o vice-prefeito de Dois Vizinhos, Nery Maria, conduziu uma importante reunião no gabinete, ao lado do prefeito Carlinhos Turatto e do Secretário de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Carlos Ventura Junior. O encontro teve como objetivo definir as Associações de Produtores Rurais que serão contempladas com a doação de uma patrulha agrícola, proveniente de recursos federais disponibilizados pelo deputado federal Nelsi Coguetto Maria, o Vermelho.

Representantes das Comunidades de Quatro Irmão, Piracema e Ibiaçá estiveram presentes para discutir as estratégias de distribuição desse valioso recurso para a agricultura local. O deputado Vermelho destinou aproximadamente R$ 1 milhão para a aquisição da Patrulha Agrícola, um conjunto de máquinas agrícolas que visa impulsionar a produção agrícola e agropecuária no município, proporcionando aos produtores rurais meios para aumentar a produção de grãos com qualidade.

A Patrulha Agrícola em questão é composta por dois tratores, uma carreta agrícola, uma plantadeira e uma ensiladeira. A iniciativa representa um importante passo para fortalecer o setor agrícola local, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e o crescimento da produção no município de Dois Vizinhos.