AGROSHOW LANÇA NOVO LOTE E ABRE VENDA DE INGRESSOS INDIVIDUAIS E MEIA ENTRADA
sexta, 07 de outubro de 2022

A compra dos ingressos pode ser feita de forma on-line, com um pequeno acréscimo, ou de forma presencial nos pontos de venda.

Estamos a menos de 50 dias para a primeira grande feira do Agronegócio de Dois Vizinhos – AGROSHOW 2022.

Para quem ainda não comprou os ingressos desse grande evento, que marcará os 61 anos de Dois Vizinhos, pode estar adquirindo de forma On-line – CLICANDO AQUI, ou presencial nos diversos pontos de vendas, conforme foto.

Desde o início desse mês de outubro, um novo lote foi liberado e também a comercialização individual para cada show.

O primeiro lote – LOTE PROMOCIONAL – no valor de R$ 60,00 reais já foi esgotado.

O evento também disponibilizará a MEIA ENTRADA, que é um direito por lei aos estudantes, professores, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda, CLARO MEDIANTE A COMPROVAÇÃO. Destacando ainda, que ela é válida apenas para pista e para a compra do ingresso individual.

Crianças até 10 anos não pagam o ingresso.

QUEM TEM DIREITO A MEIA ENTRADA CONFORME LEI NO ESTADO DO PARANÁ

A meia entrada é um tipo de desconto oferecido para estudantes, professores, idosos, pessoas com deficiência, jovens de baixa renda, portadores de câncer e doadores regulares de sangue. Com a meia entrada, o preço do ingresso é reduzido em 50%.

Para ter acesso ao desconto, é preciso apresentar um documento válido que comprove a situação especial do beneficiário.

• ESTUDANTES - Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado.
    Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade;
e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

• IDOSO (pessoas com mais de 60 anos) – Documento de identidade oficial com foto.

• JOVENS PERTENCENTES A FAMILIA DE BAIXA RENDA (com idade de 15 a 29 anos) – Deve apresentar carteira de identidade jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

• PROFESSORES (rede pública e particular de ensino) – Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação ou holerite, referente ao mês vigente, acompanhado de documento oficial com foto.

• PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante quando necessário) - Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

• PORTADORES DE CÂNCER - Portadores de câncer possuem o benefício da meia-entrada. A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória do atestado médico contendo a classificação internacional da doença (CID). Este documento deve ser fornecido por um profissional cadastrado no Sistema único de Saúde (SUS), expedido em até um ano antes de sua apresentação. Apresente também um Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada.

• DOADORES REGULARES DE SANGUE - A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória do documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde identificando a pessoa como doadora regular e Documento de Identidade original (RG) com foto, ou cópia autenticada.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social