AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE DOIS VIZINHOS É DESTAQUE NACIONAL
quinta, 10 de novembro de 2022

Dois Vizinhos ficou entre os 30 melhores municipios do Brasil.

Aconteceu nos últimos dias 07, 08 e 09 de novembro a entrega do prêmio Estadual Dos Comitês dos Pequenos Negócios.

Esse Prêmio é referência em âmbito nacional pela sua atuação histórica no desenvolvimento territorial e melhoria do ambiente de negócios. Sempre esteve na vanguarda da temática e deu vida ao Cidade Empreendedora, fruto de uma jornada das inúmeras ações realizadas, o programa está presente em mais de 1.600 municípios brasileiros.

Atua para a melhoria do ambiente de negócios juntamente com as lideranças e instituições para entender a realidade dos territórios e municípios.

O nosso município de Dois Vizinhos com muito orgulho teve o prêmio denominado “ouro” em excelência ao atendimento ao microempreendedor. Ficando entre as 30 melhores do Brasil.

Estiveram na entrega do prêmio o Prefeito Municipal, Carlinhos Turatto, o Secretario de desenvolvimento Econômico, Alexandro Alff e a Equipe da agência do trabalhador do município.

Fonte: Assessoria De Imprensa