AGÊNCIA DO TRABALHADOR RETORNA COM FORÇA TOTAL
quinta, 18 de janeiro de 2024

Após período de férias coletivas, a Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos retoma suas atividades.

A Agência do Trabalhador atende de segunda a sexta-feira na Rua Clevelândia, 674, Bairro Sagrada Família.

A Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos retomou às suas atividades nesta quinta-feira, dia 18, pronta para auxiliar os trabalhadores na busca por oportunidades de emprego, agradecendo às empresas parceiras pelo sucesso do ano anterior, no qual alcançou a 17ª posição entre aproximadamente 300 agências do Estado do Paraná.

Serviços Oferecidos:

Além dos serviços de intermediação de mão-de-obra para busca de empregos, a agência oferece orientação para seguro-desemprego e carteira de trabalho digital. Além disso, proporciona suporte para abertura, regularização e orientação aos Microempreendedores Individuais (MEI), serviços administrativos vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico, serviços da Junta Comercial, Banco de Desenvolvimento e destaca que o setor de identificação está agora localizado no átrio do PROCON.

Horário e Local de Atendimento:

O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Rua Clevelândia, 674, Bairro Sagrada Família e o telefone é 46 3536-1816.

Entrevistas Semanais e Vagas Disponíveis:

A agência possui uma programação de entrevistas semanais com empresas parceiras, entre elas Grupo Zarrô/Passarela/D'Panos, Pluma, BRF, Accord Luminárias, Grupo Vibra, JM Carregamentos e Frigorífico Miolar, proporcionando mais oportunidades aos candidatos:

• BRF: Segundas e quartas-feiras às 8h;
  • PLUMA: Terça-feira às 8h30;
  • ACCORD: Terça-feira às 8h e quinta-feira às 13h30;
  • MIOLAR: Terça-feira às 13h30;
  • VIBRA: Quinta-feira às 14h;
  • JM CARREGAMENTOS: Sexta-feira às 9h.

Além disso, a agência oferece mais de uma dezena de vagas em diversos setores, como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Eletricista, Borracheiro, Recepcionista de Hotel, entre outras.

A Agência do Trabalhador continua comprometida em conectar talentos às oportunidades, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Dois Vizinhos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeiutura de Dois Vizinhos