ALISTAMENTO MILITAR OBRIGATÓRIO ATÉ 30 DE JUNHO
quarta, 13 de maio de 2020

A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da 275ª Junta de Serviço Militar, informa que o prazo de alistamento militar online vai até 30 de junho. E poderá ser realizado pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

O alistamento é obrigatório para jovens (sexo masculino) nascidos em 2002 e que completam 18 anos de idade em 2020.

O jovem que não tiver acesso à internet ou dificuldade para efetuar o alistamento militar online, poderá comparecer a Junta de Serviço Militar de Dois Vizinhos, munidos dos documentos pessoais originais e comprovante de residência, no endereço R. Presidente Costa e Silva, Alto da Colina ao lado da câmara de vereadores.

A Junta de Serviço Militar está atendendo normalmente, de segunda a sexta-feira das 7h45min às 12h e das 13h30 às 17h15min, com as medidas de prevenção e cuidados, solicitando aos jovens que sigam as regras de prevenção e uso obrigatório de máscara ao se deslocarem até a Junta.