ALTA PROCURA PELA VACINA GERA FILAS JÁ NO INÍCIO DA MANHÃ
quarta, 16 de junho de 2021

A procura pela vacinação contra a Covid-19, com início às 16h até as 18h de hoje, para as pessoas de 50 anos ou mais, além dos prioritários, ocasionou filas desde às 10h30 da manhã.

Com auxílio do DEPTRAN, que atuou na organização das filas e acesso ao Parque de Exposições, verificou-se que mesmo antes do início da imunização (16h), já havia quantidade de pessoas correspondente ao número de doses recebidas (745).

A chegada de nova remessa de vacinas ainda não foi confirmada pela 8ª. Regional de Saúde. Mas, há expectativa de  que até o final da semana um novo lote seja disponibilizado para a Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos.

Conforme reduz-se a idade, para vacinação, aumenta consideravelmente a procura.  A Secretaria pede calma à população, pois a equipe está se desdobrando ao máximo para melhor atender a todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Visitas: 2051