AOS 59 ANOS, MÃE E AVÓ CONQUISTA VAGA EM CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE DOIS VIZINHOS

Determinação e superação! Aprovada no concurso da Prefeitura de Dois Vizinhos, Dona Eneirti mostra que nunca é tarde para realizar sonhos.

Dona Eneirti Vieira Ernesto agora será funcionária do município de Dois Vizinhos

Perto de completar 60 anos, Dona Eneirti Vieira Ernesto, que prestou o último concurso público realizado pela prefeitura de Dois Vizinhos, teve mais uma bela surpresa no último dia 15 de maio. Ela foi informada pelo Edital de Convocação 056/2024 que havia sido aprovada para o cargo de Agente Administrativo.

O edital, assinado pelo prefeito Carlinhos Turatto, convocava Dona Eneirti para comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas para a entrega da documentação exigida e os exames médicos pré-admissionais. Nas redes sociais, seu filho, o advogado Renato Ernesto, comemorou: “Aos quase 59 anos, minha mãe foi aprovada no concurso do município de Dois Vizinhos para o cargo de Agente Administrativo. Estamos orgulhosos. Nunca é tarde. Depois de uma vida dedicada aos seus filhos, esposo e netos, agora realizando seus sonhos. Parabéns Guerreira! ”

Dona Eneirti, após 29 anos fora de sala de aula, em 2014 frequentou o CEEBJA, onde concluiu o Ensino Fundamental e, na sequência, através do ENEM, o Ensino Médio. Em 2015 conquistou uma bolsa integral para o curso de Administração de Empresas na UNISEP, onde se formou por méritos próprios. Após surpreender a família, agora ela se prepara para dedicar-se ao serviço público municipal. Seu feito serve de inspiração para muitos, mostrando que a idade não é um obstáculo quando se tem determinação e força de vontade para alcançar seus objetivos.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao