APROVADO POR UNANIMIDADE PELO LEGISLATIVO RUA PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS PASSA A SER RUA LÉO TEDESCO
terça, 05 de julho de 2022

Uma merecida homenagem indicada pelo vereador Emerson Dalpasqual (Pinóquio)

In memória e homenagem ao Sr. Leo Tedesco, por toda a sua solidariedade e contribuição com o desenvolvimento para com o município e patriarca no apoio e incentivo do grande sonho do filho, Gilson Tedesco com sua empresa hoje multinacional CISS, o Poder Legislativo e Executivo por indicação vindo do Vereador Emerson Dalpasqual (Pinóquio), aprovaram por unanimidade, que a rua localizada no Bairro das Torres, que passa em frente à sede principal da empresa, a qual se nominava Rua Presidente Getúlio Vargas passará a se chamar, Rua Léo Tedesco.

A lei de N.º 2636/2022, foi sancionada pelo Prefeito Carlinhos Turatto junto ao Vice Prefeito Nery Maria, do Vereador o qual fez a indicação e dos integrantes da família homenageada, na tarde de segunda-feira, 04 de julho, na própria sede da empresa CISS de Dois Vizinhos.

Na palavra Robson Tedesco (neto do homenageado), destacou a grande emoção e honra em receber esta bela homenagem que marcará e ficará pra sempre. Aproveitou ainda o momento e destacou que a empresa em breve estará atendendo também no Chile levando ainda mais longe o nome da CISS, que é filho desta terra, e automaticamente o nome da cidade para o mundo.

“Primeiro quero agradecer a Deus e a minha família e em seguida agradecer ao Prefeito e aos vereadores em especial ao Pinóquio o qual fez a indicação. Realmente não esperava esta homenagem. Algo que veio do Legislativo e do Executivo, uma forma muito bonita, elegante e delicada em reconhecer meu pai, eternizando assim seu nome em uma rua, sendo esta, a que passa em frente a uma das principais empresas de tecnologia da América Latina – CISS, local onde ele amava estar”, destacou Gilson Tedesco Presidente e proprietário da Empresa.

“Para nós da família esse ato é muito importante e nobre, por que ele não queria ser esquecido”, enfatizou Adriane Tedesco e Silvane Romani filhas do homenageado.

“Quem tem história pra contar deixa seu legado, e nada mais justo que eternizar, e o mínimo era colocar o seu nome aonde a sua família e funcionários passam a maior parte do tempo... A empresa CISS é em disparada a maior empresa que contribui com o ICMS no município, e se nós não pudermos homenagear quem fez e ainda está fazendo por esta cidade, eu não seria grato hoje em ser o Prefeito”, finalizou o Prefeito Carlinhos Turatto.