ASFALTO RENOVADO NA RIO GRANDE DO SUL
quarta, 14 de fevereiro de 2024

Obras de recapeamento da Avenida Rio Grande do Sul, no Centro Sul de Dois Vizinhos, foram concluídas esta semana

Recuperação da Avenida Rio Grande do Sul finalizado.

Após uma pausa de três meses nas obras, a conclusão do recapeamento asfáltico na Avenida Rio Grande do Sul, no coração do Centro Sul de Dois Vizinhos, foi finalmente realizada no feriado de Carnaval. A via, essencial para a mobilidade urbana, agora exibe um pavimento renovado por toda a extensão entre a rodoviária e a esquina da Av. Presidente Kennedy.

A paralisação temporária das obras gerou expectativas, mas ela se originou devido as reclamações de alguns comerciantes, preocupados com os transtornos causados pela movimentação de máquinas e interrupções de circulação do trânsito durante o período natalino. A Administração Municipal optou então para concentrar as obras de recapeamento asfáltico nos bairros.

Nas próximas semanas as obras irão avançar por outras ruas da região central, agora enfatizando a recuperação das vias principais da região norte da cidade, bastante desgastadas pela intensa circulação de veículos.

A Administração Municipal pede compreensão, destacando que os inconvenientes são temporários, enquanto os benefícios são duradouros. Por fim, reafirma seu compromisso em realizar intervenções com padrões elevados de qualidade e segurança, visando o progresso contínuo de Dois Vizinhos.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos
Visitas: 2088